Hotéis em Nova York

Brooklyn Bridge Foto: Istockphotos

Veja as informações que preparamos para você:


Conheça Nova York História de Nova York

Descubra mais sobre esse incrível destino turístico.

Nova York é conhecida como a capital do mundo. É também a cidade das luzes coloridas, dos cartazes enormes, da Broadway, dos restaurantes internacionais, das tantas línguas faladas em suas ruas. Para os turistas, ela reúne todos os tipos de atrações e atividades, que vão dos famosos museus e parques aos melhores teatros e restaurantes. Nova York é uma cidade grande, mas muito bem interligada pela rede de metrô e lotada de táxis. Por isso, independentemente da localização do hotel, o acesso à maioria das atrações é simples. Leve isso em consideração e aproveite nossas dicas para pesquisar e escolher o hotel certo para você.


Ofertas de Hotéis em Nova York

Encontre as melhores ofertas de hotéis em Nova York e garanta o menor preço para sua viagem.

Preços a incluir taxas e encargos.
{{item.name}} {{item.nights}} Diária
R$ {{item.priceUnit | currency:'':2}}
Preços a incluir taxas encargos.

Economize escolhendo seu hotel Saiba como economizar seu dinheiro

Ao escolher os hotéis para se hospedar em Nova York é importante pensar em itens como conforto, acesso ao transporte e vias públicas e, principalmente, qual o objetivo de sua viagem. Com base nessas informações, te daremos dicas adiante que irão ajudar na escolha do melhor hotel para sua viagem.

Negócios

O principal centro financeiro do mundo é um destino constante dos que viajam a negócios. Também no distrito de Manhattan, o Midtown Manhattan é o bairro onde estão importantes regiões financeiras da cidade e os famosos arranha-céus que compõem sua paisagem típica. Lá ficam, por exemplo, o Empire State Building, o Flatiron Building e o Rockfeller Center. Mais do que um destino de executivos, a quantidade de arranha-céus do local é um grande atrativo para todos os tipos de turistas. Os bairros indicados são Gramercy Park, Kips Bay, Hell's Kitchen, Murray Hill, Little Brazil e Chelsea.

Cultura e lazer

A Broadway é o highlight noturno de Nova York em termos de cultura e lazer. Assistir a um dos espetáculos é quase que obrigatório para os visitantes, assim como para os americanos. Você pode optar pelos clássicos, como O Rei Leão, O Fantasma da Ópera e Chicago, mas pode ver também espetáculos mais modernos e que estejam na moda no momento da sua viagem. Além da Broadway, NYC oferece muitas opções de museus, sendo um dos mais famosos o Guggenheim, cinemas, parques etc. Um passeio pelo Central Park é imperdível. O parque é enorme, então se prepare para algumas horas de caminhada. Vale a pena!

Bairros indicados: Garment District, Hell's Kitchen, Murray Hill e Turtle Bay.

Vida noturna

p>Nova York ainda reserva um ar de boemia em alguns de seus bairros, o que faz da cidade um destino perfeito para quem busca noites badaladas e programas que atravessam as madrugadas. O East Village é o bairro mais agitado, cheio de jovens nos seus bares, teatros e restaurantes. O bairro mais cool de Nova York também é lar de muitos artistas e celebridades. Já Greenwich Village, também chamado de West Village, abriga uma vida noturna fervilhante e grandes eventos, como a Parada Gay e a maior festa de Halloween dos Estados Unidos.

Bairros indicados: East Village, SoHo ou West Village é uma boa ideia.

O tamanho e importância de Nova York nas mais diversas áreas fazem da cidade um cenário único de hotelaria, repleto de estabelecimentos confortáveis e bem conceituados. A grande diversidade de hotéis contribui para que haja opções com todos os preços e estilos, dos pequenos hotéis econômicos aos mais extravagantes. Reserve suas diárias em um hotel de Nova York agora mesmo e garanta os melhores preços.


Confira destinos similares a Nova York

Voltar para o topo
Dúvidas