Passagens Aéreas para Orlando

Orlando Foto: thinkstockphotos

Veja as informações que preparamos para você:

Conheça Orlando História de Orlando

Descubra mais sobre esse incrível destino turístico.

Ao lado de Miami, Orlando é uma das cidades preferidas dos brasileiros para visitar nos Estados Unidos. Os parques temáticos de Orlando conseguem divertir pessoas de todas as idades e a sua infra-estrutura em cada estabelecimento impressiona. Enquanto Miami é amplamente procurada para compras, Orlando é mais procurad para puro entretenimento.

Os 50 milhões de turistas que visitam a cidade anualmente têm carinho especial pelo Walt Disney World, mundo completamente mágico para crianças, e que não deixa de ter o seu charme para os adultos. Outras grandes atrações da cidade incluem o Sea World e a Universal Studios. Também há uma séries de bares, restaurantes, lojas e hotéis de primeira qualidade para relaxar. Nos arredores da cidade também dá para entrar em contato com a natureza através de trilhas e passeios de barco. São tantas atrações que é difícil conhecer tudo em apenas uma viagem!

Moeda

Dólar


Ofertas de passagens para Orlando

Encontre as melhores ofertas de passagens aéreas para Orlando e garanta o menor preço para sua viagem.

Preços a incluir taxas e encargos.
{{item.city}} ida: {{item.depDate}} | Volta {{item.retDate}}
{{item.priceUnit| currency:'':2}} R$ / Pessoa
Preços a incluir taxas encargos.

Aeroportos em Orlando Qual aeroporto escolher?

Saiba como escolher o aeroporto ideal para sua viagem.

Por ser uma potência turística, cheia de atrações e parques grandiosos, o aeroporto que atende a cidade, o Aeroporto Internacional de Orlando, é o mais movimentado da Flórida, sendo também um dos mais movimentados dos Estados Unidos. Dentro do próprio complexo do aeroporto, que foi inaugurado em 1962, há a rede de hotéis Hyatt. Suas instalações possuem dois terminais e há um fluxo de quase 35 milhões de passageiros anualmente. O aeroporto também possui monotrilho e esteiras rolantes para facilitar o trânsito de passageiros.

O Lynx é o sistema de transporte público de Orlando que leva seus passageiros para diversos pontos turísticos e para o aeroporto. A Internacional Drive também oferece ônibus para o aeroporto. A partir da parte norte da International Drive, após a Destination Parkway, a linha 42 deve ser usada. O seu percurso dura cerca de 40 minutos. A linha 111 deve ser usada a partir da Westwood Blvd ou Destination Parkway. A grande vantagem da linha 111 é que faz o trajeto num tempo menor. Os ônibus são da I-Ride Trolleys e funcionam entre às 8h e 22h30, com saídas a cada 20 minutos.


Veja as principais Cias Aéreas que voam para Orlando

Toda passagem aérea para Orlando a partir do Brasil é feita com voos que saem de São Paulo, Guarulhos. A companhia aérea TAM oferece passagem para Orlando em dois voos diários, e a Gol Linhas Aéreas também faz o trajeto com escalas. Entre as diversas empresas que operam no Aeroporto Internacional de Orlando estão American Airlines, United Airlines, Copa, Delta, Aeroméxico, Air Canada e outras. Ao chegar ao aeroporto, é importante verificar a companhia aérea e em qual terminal ela se encontra, pois o local divide as companhias entre os terminais A e B.


Curiosidades e Dicas Curiosidades e Dicas
sobre Orlando

Saiba como tornar sua viagem ainda mais inesquecível.

As atrações da cidade são tantas que se reservássemos oito horas diárias para conhecê-las terminaríamos de visitar tudo somente após 67 dias. Para conhecer os 5 mil restaurantes da cidade, fazendo três refeições diárias, levaria 5 anos. O primeiro parque aquático do mundo encontra-se em Orlando: o Wet´n Wild Orlando, construído em 1977. O parque é um dos únicos dos EUA a ficar aberto durante todo o ano. Além dos 50 milhões de turistas que passeiam por Orlando por ano, a cidade possui quase 2 milhões de habitantes. O Animal Kingdom, no complexo da Disney, é uma boa opção de passeio para crianças ou para quem quer ver de perto os mais de 15 mil animais em 250 espécies por toda sua extensão.


Confira destinos similares a Orlando

Voltar para o topo
Dúvidas